Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

cduriotinto



Segunda-feira, 21.08.17

VISITA À RIBEIRA DA GRANJA (Afluente do rio Tinto)

IMG_9321.jpg

Hoje, 20 de agosto, uma delegação da CDU, encabeçada por Daniel Vieira e Marta Macedo, candidatos à presidência da Câmara Municipal de Gondomar e da Junta de Freguesia de Rio Tinto, acompanhados de outros candidatos, visitaram a Ribeira da Granja (afluente do Rio Tinto).

Perto do apeadeiro da Palmilheira, foi possível confirmar um problema há muito denunciado, as descargas de saneamento não tratado diretamente numa ribeira afluente do Rio Tinto. A CDU Rio Tinto tem vindo a levar esta situação à Assembleia de Freguesia e a exigir a resolução deste crime ambiental. Até quando a Câmara Municipal de Gondomar e a Junta de Freguesia de Rio Tinto vão continuar a compactuar com esta situação?

Rio Tinto necessita de mudança, por isso a CDU Rio Tinto irá continuar a pressionar a Junta de Rio Tinto e a Câmara de Gondomar para que a reabilitação da estação elevatória da Granja, da responsabilidade dos Serviços Municipais de Energia, Água e Saneamento da Maia e da Câmara da Maia, seja concretizada e não só prometida.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por cduriotinto às 02:19



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.




adermacchado