Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

cduriotinto



Domingo, 22.10.17

TOMADA DE POSSE DA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DE RIO TINTO

Intervenção de Marta Macedo, no dia em que foi empossada a Assembleia de Freguesia de Rio Tinto.

Tomada de posse - Marta Macedo.jpg

Boa noite!

Em virtude dos recentes acontecimentos no nosso Pais, queria em meu nome e em nome da CDU, apresentar as condolências a familiares e amigos das vítimas dos incêndios que lavraram no passado domingo um pouco por todo o país.
Deixo ainda a nossa solidariedade para com as populações afetadas e também o agradecimento a todos os Bombeiros e demais efetivos que lutam contra as chamas e na proteção de pessoas e bens.

Proponho à mesa que se realize um minuto de silêncio em memória das vítimas dos incêndios.
-----------

Exmo. Sr. Presidente da Câmara
Exmo. Sr. Presidente da Assembleia Municipal
Exmo. Sr. Presidente da Junta
Exmo. Sr. Presidente da Assembleia de Freguesia
Exmos. Srs. Membros da Assembleia de Freguesia
Caros convidados,
Caros riotintenses,

 

Em nome da CDU, coligação composta pelo Partido Comunista Português, Partido Ecologista “Os Verdes”, Associação Intervenção Democrática e por cidadãos sem filiação partidária que integraram as suas listas, quero deixar uma palavra de agradecimento a todos os eleitos que agora estão a terminar o seu mandato e que contribuíram para a promoção da democracia e da cidadania ativa em Rio Tinto.

 

Gostaria ainda de cumprimentar todos os eleitos que se encontram a iniciar as suas funções.

Não poderia avançar sem deixar também um agradecimento a todos os riotintenses que ao longo da campanha eleitoral apoiaram este projeto e a todos os que no dia 1 de outubro votaram na CDU.

Comprometemo-nos a apresentar propostas concretas para a melhoria das condições de vida da nossa população, nomeadamente ao nível da defesa do meio ambiente e dos recursos naturais; da promoção do envelhecimento ativo e da saúde; do apoio ao associativismo, à cultura e ao desporto. Apresentaremos propostas que promovam a coesão social e territorial, o ordenamento do território, a melhoria dos transportes e da mobilidade, entre outros.

O mandato agora iniciado será exercido em diálogo e colaboração com todos e também com todas as entidades. Podem os riotintenses contar com a CDU e com os seus eleitos para, com respeito pelas pessoas e pelas suas ideias, discutir e contribuir para a resolução dos problemas desta freguesia.
Pela nossa parte daremos o nosso contributo para a elevação do debate e resolução do que realmente interessa a Rio Tinto e aos riotintenses.

Votos de bom trabalho a todos.

Muito obrigada!
Viva Rio Tinto!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por cduriotinto às 20:11



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.




adermacchado