Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

cduriotinto



Terça-feira, 17.09.13

SOBRE A REJEIÇÃO DAS CANDIDATURAS

Ao contrário do que tem acontecido com outras candidaturas, a CDU/Gondomar considera que o que está em causa nas eleições autárquicas de 29 de Setembro são os problemas com que as populações estão confrontadas e, por isso, não centramos a nossa intervenção em torno de questões jurídico-administrativas, que procuram desviar a atenção das reais necessidades dos Gondomarenses.

Sobre a decisão do Tribunal Constitucional, a CDU lembra a posição já emitida no passado acerca deste mesmo processo, referindo que cabe aos tribunais a análise e a decisão sobre a legalidade de cada uma das candidaturas.

A CDU mais considera que os problemas dos Gondomarenses não se resolvem pelo facto de uma parte dos responsáveis pela gestão municipal dos últimos 20 anos não se poderem candidatar nas próximas eleições. Mais, quer PSD quer PS, estiveram em diversas ocasiões sintonizados com as opções políticas de Valentim Loureiro.

A CDU considera que os problemas dos Gondomarenses se resolvem com o reforço das suas posições, quer em votos quer em eleitos, nas Assembleias de Freguesia, Assembleia e Câmara Municipal de Gondomar e exorta todos aqueles que são fustigados pela política desastrosa de destruição dos serviços públicos e do poder local democrático a optarem pelo reforço da CDU, a esquerda que faz falta em Gondomar.

Com melhores cumprimentos,

P´la Candidatura da CDU/Gondomar

Joaquim Barbosa


Autoria e outros dados (tags, etc)

por cduriotinto às 01:16



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.




adermacchado