Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

cduriotinto



Segunda-feira, 21.09.09

CDU ESGOTOU A LOTAÇÃO DO PALÁCIO

Gondomar também esteve presente no seio de uma multidão que contou com mais de cinco mil pessoas e encheram a transbordar o Palácio de Cristal para o comício da CDU.

 

Quem lá esteve ouviu a apresentadora dizer: «como eu gostava que vissem o que eu vejo, o Palácio de Cristal cheio de cor e alegria, de homens e mulheres que são a força da CDU».

Perante tamanha mobilização, Jerónimo de Sousa começou por destacar a «imensa confiança de uma força a somar apoios», destacando em seguida o crescimento de uma «corrente de esperança que vê na CDU, na sua acção e nas suas propostas, a oportunidade de um novo rumo e uma nova política».

Nesta «imensa força que é a CDU», garantiu, reside uma «sólida confiança de que não só é necessária como possível e está ao nosso alcance conquistar uma nova política e construir uma vida melhor». «Aquilo que PS, PSD e CDS têm para oferecer são as mesmas receitas que conduziram o País ao definhamento e ao crescimento empobrecimento dos portugueses», avisou o Secretário-geral do PCP.

Na opinião de Jerónimo de Sousa, «é tempo de confiar na CDU, de apoiar aqueles que ao seu lado estiveram nas pequenas e grandes lutas em defesa dos seus direitos, que nunca faltaram nas horas mais difíceis».

A mesma confiança manifestou, Honório Novo, deputado e primeiro candidato da CDU pelo distrito do Porto. Alertando para as sondagens, o candidato realçou estar «nas mãos dos trabalhadores e das populações dar uma resposta à altura a todas estas tentativas de influenciar o voto popular». No dia 27 serão eleitos 39 deputados pelo distrito e a CDU «quer e vai ter» mais votos e mais deputados no Porto. «Vamos eleger também a Fátima Monteiro para dar mais voz à voz dos trabalhadores e das populações, para continuar a nossa luta de sempre, a luta da CDU contra as injustiças, por uma vida melhor.»

 

CDU/GONDOMAR

Autoria e outros dados (tags, etc)

por cduriotinto às 16:05



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.




adermacchado