Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

cduriotinto



Domingo, 23.08.09

MUPIS CDU JÁ ESTÃO NA CIDADE DE RIO TINTO

A CDU apresenta uma lista encabeçada pelo Adérito Machado, nas eleições para a presidência de Junta de Rio Tinto.

Na CDU, não existe o hábito de falar publicamente das pessoas, pela importância que damos às ideias e aos valores comuns.

O Adérito é uma pessoa que todos (dentro e fora da CDU) estimam. É um ser inconformado, humilde, sensível, pessoa de carácter, trabalhador.

Os demais elementos, tal como ele, são pessoas identificadas com os principais problemas da freguesia e da sociedade. Não se pode por isso fugir ao aplauso das escolhas.

Todos eles, estiveram e dão garantias de continuar na dianteira das soluções para resolver os problemas de Rio Tinto, tais como: o fecho dos Mercados de Rio Tinto e da Areosa, a luta travada pelos novos percursos dos transportes, a despoluição do rio Tinto, a defesa do património e das memórias em que estacam a cultura da nossa terra, o apoio social e as actividades associativas.

São conhecidas as outras forças políticas, os seus trabalhos e propostas, as lógicas de funcionamento. Não fica mal afirmar, que esta lista da CDU é a melhor lista de todas as que vão apresentar-se a estas eleições e que confere a esperança e a garantia de virem a fazer um bom e sério trabalho de esclarecimento.

A CDU como espaço aberto de gente empenhada e responsável que está na política para melhorar a vida da cidade e os interesses dos Riotintenses, trabalha para aumentar a sua influência, não para qualquer benefício próprio ou dos seus eleitos, mas para fazer a diferença, defender valores propor soluções que inovem o espaço da cidade, aumentar a oferta de equipamentos, aumentar e qualificar os espaços públicos, valorizar energicamente os recursos do património natural, cultural e paisagístico, que no seu conjunto representem mais qualidade de vida.
 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por cduriotinto às 13:51



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.




adermacchado