Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

cduriotinto



Segunda-feira, 03.08.09

CDU – FIM DE SEMANA DE MUITA ACTIVIDADE

Os média dominantes continuam a fazer crer, que apenas alguns partidos fazem campanha no Verão, dando notícias e passando imagens de uns, ignorando democraticamente outros...

Dois, serão os habituais partidos da alternância, para além destes há apenas outros dois o CDS-PP e o BE, que o fazem, que não é de todo verdade!

A CDU continua o seu contacto com as populações pelo País fora, tal como em Rio Tinto, que no passado fim-de-semana teve uma actividade intensa por toda a Freguesia...

No dia 1, logo pela manhã, fizemos a distribuição do Boletim Municipal no Mercado de Rio Tinto, local onde geralmente a CDU é bem acolhida, fruto da sua solidariedade para com os comerciantes e feirantes, vítimas da prepotência e tratamento pouco democrático por parte da Câmara de Gondomar e também da pouca atenção dada pela Junta de Freguesia de Rio Tinto.

Nesse mesmo dia da parte de tarde, voltamos aos contactos e à distribuição Boletim CDU - Rio Tinto.

Encontro marcado para o Alto de Soutelo de onde partimos para mais uma jornada. Mais uma vez bem recebidos, em que não faltaram os incentivos para prosseguirmos a nossa luta. Visitamos Soutelo, S. Caetano, Conduta, Cabanas.

No final da tarde, o cansaço era evidente, mas com força suficiente para acertar agulhas para o dia seguinte, porque como é do conhecimento de todos, a CDU não faz férias, como tentam fazer crer os tais pasquins.

Domingo de manhã pelas 10 horas, estávamos novamente na rua. Começamos na Urbanização de S. Roque, mais uma vez uma dúzia de camaradas deitaram pés e mãos-à-obra e percorreram várias zonas de S. Roque, onde se fez o tradicional porta-a-porta e vários estabelecimentos comercias.

Terminámos a jornada, ...mas não estivemos parados durante muito tempo, pelas 15h00 havia uma Arruada na Triana, pelas Festas do Senhor dos Aflitos.

...e assim à hora marcada, lá estavam os camaradas e alguns amigos para mais uma jornada da CDU. Foram vinte (20) os camaradas fizeram questão de estar presentes...  um domingo à tarde com tantos activistas da CDU presentes é de facto motivo de grande orgulho e confiança de que o trabalho da CDU está a dar frutos, tanto pelo trabalho realizado, como pela forma como somos recebidos.

Tanto em Rio Tinto, como a nível nacional a CDU não abranda e prossegue o seu trabalho com toda a Confiança!

CDU / Rio TInto

Autoria e outros dados (tags, etc)

por cduriotinto às 18:46



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.




adermacchado